COTAS DE PATROCÍNIO
A comercialização do Salão Moto Brasil também é realizada através da venda de Cotas de Patrocínio e das Ferramentas de Merchandising.
As cotas de patrocínio são divididas em 3 categorias: OURO, PRATA E BRONZE. Elas incluem:

  • Área no Salão de Negócios
  • Publicidade da marca nos materiais promocionais do Salão Moto Brasil, eletrônicos e impressos
  • Aplicação do logotipo nas Ferramentas de Merchandising
  • Possibilidade de proferir palestras comerciais ou educativas
  • Ingressos gratuitos

Além das cotas pré-determinadas nossa equipe poderá criar um plano exclusivo para expor sua marca, consulte-nos. 

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING
No plano de merchandising apresentamos diversas ferramentas criadas para expor sua marca no evento. Se preferir consulte nossa equipe para a criação de seu merchandising exclusivo e inovador.
Veja abaixo os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising do SBS:

  • Maximizar sua ação de marketing no evento
  • Impactar um maior número de pessoas
  • Atrair mais visitantes para seu stand
  • Fixar sua marca
  • Ampliar a divulgação, antes, durante e depois do evento
  • Atingir um público altamente qualificado

Além disso o Riocentro disponibiliza espaço nas áreas externas para merchandising. Consulte-nos.