Regras e instruções para Cadastramento de Profissionais de Imprensa

Leia atentamente as regras antes enviar o cadastro

A data para solicitação de credenciamento encerra dia 21 de Maio de 2020. O preenchimento da solicitação de credenciamento NÃO implica em sua aprovação.

O cadastro passará por aprovação e a confirmação do credenciamento será feita por meio do e-mail e/ou telefone, até dia 22 de Maio; caso não receba, por favor entrar em contato.

Os veículos com o credenciamento validado, deverão retirar, as respectivas credenciais no GUICHÊ DE IMPRENSA na entrada do evento nos seguintes horários: quinta (dia 28) e sexta (dia 29), das 15h às 21h, sábado (dia 30) das 12h às 21h e domingo (dia 31) das 12h às 18h.

Não serão credenciados menores de 18 anos.

Jornais, Revistas, Rádios, Agências de Notícias e Sites poderão solicitar até 2 (duas) credenciais. As TVs, até 3 profissionais. O pedido NÃO implica na liberação da quantidade solicitada.

Casos de profissional de imprensa free-lancer serão analisados individualmente, bem como outras solicitações.

Serão credenciados apenas como imprensa os profissionais que de fato atuam como tal. São eles: repórteres, fotógrafos, produtores, cinegrafistas, redatores, editores, assistentes de produção.

Para retirada da credencial é necessária a apresentação de documento com foto e identificação do veículo.

A credencial de imprensa não dá direito a entrada em áreas restritas dos estandes. A liberação para entrada nestes espaços dependerá do responsável pelo estande e não da assessoria de imprensa.

PortugueseEnglishSpanish